sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tempos de guerra.

O tempo agora passa, passa como uma guerra. Aqueles que não conhecem ao senhor Jesus é machucado, ferido, algemado, preso em qualquer problema, choram, suplicam, pedem ajuda, pedem socorro. Nós que somos guerreiros, soldados de Jesus vencemos a guerra, não aceitamos perder, a gente se fere, se machucamos, mais jamais se entregamos ao diabo que esta do outro lado cheio de munição para fazer sangrar nosso coração e nossa fé.

Se prepara um bom soldado com garra e com dureza. Entre eles não existe preguiça, é fazer tudo sem reclamação. Quem vai pro exercito sempre da o melhor de si sem murmurações pra poder fazer aquilo que seu comandante manda.

A mesma coisa é você Jovem ... Quando você entra pra esse exercito você não pode reclamar dos dias maus, porque quem é de fé não vive só de dias bons. Sem preguiça porque quem é preguiçoso não merece o melhor dessa vida porque a preguiça é demais pra poderem até se LEVANTAR para vencer.
 Dê sempre o melhor de si porque não é pro homem que você faz, mas para o PAI que esta nos céus e espera por bons resultados.

 E do que um soldado precisa para vencer uma guerra? ARMAS.

 A mesma coisa é conosco ... A "arma" nesse caso é nossa fé.

 E quem dirige um exercito? O COMANDANTE

E quem nos dirige jovens? O ESPÍRITO SANTO.

 - Ao sair de casa unja seus dois pés, suas mãos, sua barriga, suas costas, sua cabeça, seu coração, seus lábios, seu ouvido e seus olhos. Essa é a blindagem contra esse mundo podre.

 VOCÊS FORAM FEITOS PRA QUÊ?  PRA GUEEEEEEERA !


 Fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário